sexta-feira, 3 de setembro de 2010

10 erros comuns em SEO no nosso site

10 erros comuns em SEO no nosso site

Como webmasters genuíno, a maioria de nós na criação do nosso site nós preferimos nos engajar em uma parte muito importante e difícil do SEO. Infelizmente, por várias vezes devido a muitos fatores , tais como falta de tempo , etc cometer alguns erros , a longo prazo pode custar-nos . Vamos ver alguns dos erros mais comuns cometidos em SEO.
  1. Má escolha de palavras-chaves (keywords) . A seleção de palavras-chave devem ser muito cuidadosos e precisos. Colocar palavras-chave adicionais especificamente para ganhar mais tráfego é um erro muito comum " punido " pelos motores de busca .
  2. Grandes títulos , descrições e palavras-chave. Como mencionado acima, e as palavras valem pouco e adequado. Também os títulos das páginas devem ser de tamanho pequeno que pode ser contido na memória do usuário.
  3. conteúdo repetitivo . Você não precisa do conteúdo de uma página em outra instância separada Para ser capaz de imprimir . Também muito comum é ter o mesmo conteúdo em duas páginas diferentes, como imaginar inblog.gr / FAQ.htm & inblog.gr / help.htm contém duas páginas e na seção "FAQ" . A busca motores .. mas desprezam e agir em conformidade.
  4. Não existe ou sitemap inválido. O sitemap é indispensável para uma página , uma vez que contribui para os motores de busca e categoriza o conteúdo melhor. A existência de um sitemap é necessário e para a renovação de uma mudança na estrutura de uma página, um fato frequentemente omitido por webmasters.
  5. Links quebrados . Quantas vezes você acontecer para encontrar o conteúdo no Google e ver uma página que diz que link quebrado ou erro 301 , etc? tentar corrigir esses problemas cedo e uma pequena dica é fazer com que suas páginas de erro personalizada ;-)
  6. Usando métodos de Black Hat SEO. Você tem resultados imediatos e impressionantes, mas um grande risco. Provavelmente, você tem apenas descobriu-se que diametralmente oposto ao que você tinha originalmente.
  7. Não usar as palavras corretas tags alt " » imagens. Muitos de nós quando você adicionar fotos em sua página e dar um sentido de colocar tags alt corretamente tão propensos a perder tráfego.
  8. H amplo uso de iframes e flash que é pior para o SEO. Tente evitar o máximo possível ;-)
  9. Páginas com conteúdo muito pouco. P áginas que têm como conteúdo principal de 1-2 sentenças raramente ocorrem no motor de design ruim.  resultados de busca para sua página. Pode não ser tão errado SEO isso não significa SEO sucesso sem a página de conteúdo relevante e ao meio ambiente .
  10. Pobre design de sua página. Pode não ser tão errado SEO isso não significa SEO sucesso sem a página de conteúdo relevante e ao meio ambiente .
Espero que o artigo ajudou um pouco e até ... TOP 10 resultados!

A velocidade de carregamento das páginas , irá afetar o ranking no Google!

A velocidade de carregamento das páginas , irá afetar o ranking no Google!

Um mês atrás, quando eu ouvi pela primeira vez uma entrevista com Matt Cutts da Google WebProNews página e se refere à velocidade de carregamento da página e como é importante posição , eu me sentia vingado. Growl tempo e agora eu me recuso a cooperação , pois as páginas de seus parceiros potenciais eram lentos e " sobrecarregado ".
O Matt Cutts disse especificamente que a velocidade de uma página irá afetar diretamente o aparições no ranking popular motor de busca ! Continuando, explica o acima dizendo que política do Google foi sempre a aparecer mais útil e amigável páginas -to- the- usuário e, assim, a velocidade de carregamento rápido é necessário.
A proposta acima é uma série de ações lançado pelo Google para levar no âmbito do programa « Acelerar a web » para um mais rápido .. online, mais conveniente e justo.
A descrição acima é claro, se a unidade por muitos webmasters inicialmente parece ser bom e está disposta a apoiar algumas vê-lo .. com o outro olho . Problemas ocorrem mais é o fato de que muitos webmasters será forçado a pagar mais dinheiro para a melhor hospedagem e manutenção com os países não mais como uma tecnologia avançada para oferecer serviços de Internet, data centers e , no território serão prejudicados . Finalmente , as páginas , como blogs de vídeo , que os blogs com uma coleção de vídeo que necessitam de mais tempo de carga, o que o destino que eles têm? Pessoalmente, congratulo-me com tal movimento e alguns vão ser felizes para pagar a corrigir suas páginas. Chame-me mal, mas não gosto ! Espero conseguir E.U. e Grécia. "Bola "e ver .. e não "upgrade" e nós éramos pobres ..

Quer sitemap , todos os métodos e segredos

Quer sitemap , todos os métodos e segredos!

Os sitemaps além da necessidade " famoso "para mostrar o quão bem coordenado o trabalho é feito em uma página.
Muitas vezes, requerem um trabalho árduo e constante renovação , a fim de ser up- to-date , mas levar a um melhor tratamento dos motores de busca.
Deixe-nos saber como podemos criar nosso sitemap !

1 maneira

Instalando e rodando no servidor onde hospedar a nossa página um script php , o phpSitemapNG , um livre e de código aberto da ferramenta.
Você pode baixá-lo aqui (Versão estável) e não tem limite para as ligações que podem ser incluídos no mapa do site ! Além de receber instruções detalhadas para a instalação em Inglês e Alemão.
Faça o download aqui ( inclui instruções de instalação em Inglês + Alemão + o script php)

Segundo método

Nós podemos fazer o download e instalar ( para Windows) para GSiteCrawler . Este é um aplicativo que cria sitemaps xml amigável Google e outros formatos conhecidos. Veja dois screenshots que irá informá-lo sobre:

Download de aqui (Para salvar o download « vai começar em um momento » e toneladas de publicidade que você deve ver nesse momento ..)
Como alternativa, por autor software.
Aliás , embora as doações são muito ativa , renovação e você deve baixar as atualizações para o programa que é quase mensal bimestral. Para as atualizações que você pode encontrar e fazer download de aqui.

Terceira via

Talvez seja a maneira que mais preferir. A solução online »" , ou seja, páginas que podem fazer gerar um arquivo de mapa do site na sua página e fazer a sua fuga por downloads e instalações. Certamente não é recomendado para grandes páginas com muitos links e não se esqueça que você deve actualizar » manual »- que constantemente repetir o mesmo processo para ser up- to-date.
Vamos ver o que as melhores páginas :
1) http://enarion.net/google/phpsitemapng/ - Limite de 50 000 páginas podem ser incluídas no sitemap.
2) http://www.automapit.com - Livre e outros serviços pagos. O curso livre é ilimitado.
3)  http://www.hkhangfong.com/service.htm - Número ilimitado de páginas que podem ser ! Às vezes, um problema de estabilidade no entanto.
4) http://www.addme.com/ror-sitemap-generator.htm - Muito rápido e conveniente meio ambiente .
Claro que existem outras páginas - sitemap geradores do que o acima é o mais conhecido e as minhas escolhas pessoais.
Pessoalmente , sugiro também o download GSiteCrawler ( segundo modo ) e uma ferramenta para selecionar muitos webmasters.

Pacote completo para pesquisa de palavras-chave , análise e otimização

Pacote completo para pesquisa de palavras-chave , análise e otimização

Neste post eu gostaria de compartilhar com você as várias ferramentas que eu uso para analisar e otimizar as palavras-chave de busca.
Antes de as ferramentas básicas para a optimização de palavras-chave gostaria de compartilhar com vocês algumas coisas básicas que deve ser familiar para quem quer fazer com SEO.
Como sabemos, antes da fabricação e importação de conteúdo em um website deve ser precedida por uma pesquisa de palavras ou frases para que otimizar o site .
O mais importante no processo acima é escolher as palavras ou frases que devem ser possível o objetivo que colocá-los bem e ser capaz de nos dar satisfatoriamente. É tão fácil de escolher as palavras corretas , embora pareça simples.
Para alcançar resultados satisfatórios, necessita de ser analisada como nossos principais concorrentes, mas também uma investigação sobre as palavras-chave com ferramentas como as que eu vou mencionar abaixo. Quando não for feito um trabalho sério sobre este assunto, muitas vezes não consegue SEO e também acabam constantemente em um círculo vicioso no qual " as palavras-chave não gosto - ver os resultados.
Quando você procura por palavras-chave que você não vai precisar começar a otimizar palavras-chave com o maior volume de pesquisa mensal total . As palavras-chave são usadas muitas vezes , têm uma concorrência muito grande e feroz. Esta competição em 99,9% irá deslocar -nos. É sempre melhor começar a optimização de palavras-chave menos competitivo. Mais tarde, quando o site vai ganhar mais tráfego e backlinks de autoridade , então seremos capazes de se concentrar em palavras-chave mais competitivas.
Um conselho geral é: se um determinado site de um concorrente que foi otimizado para uma palavra-chave é page rank > 4 , será quase impossível para um novo site que é feito para ser capaz de obter uma classificação mais elevada do que isso.
Assim, os concorrentes têm palavras-chave de controle + controle antes de fazer qualquer coisa.
Isto irá poupar -nos tempo e esforço.
Agora, as ferramentas (se você tiver outras útil - Tiro )
Depois de encontrar as palavras corretas, você pode verificar o SEO na página que você , tentando Senseo.
É um addon para o Firefox que permite que você controle o mais importante na página SEO de critérios , e também calcula um grau de quão bem você obedecer a esses critérios . Ela também pode ser usado para avaliar seus concorrentes.

Bing SEO vs Google SEO

Bing SEO vs Google SEO, um tema muito comum em muitas discussões feitas entre os webmasters. Por anos o SEO para o Google e um caminho parecia quase obrigatório , se alguém quer ganhar mais correspondências a partir de buscas. Contribuiu para isso também e ferramentas para webmasters ofereceu e continua a oferecer a empresa e agora mesmo escrito o artigo é o número um aliado do webmaster para a sobrevivência online.
Mas agora é hora de lançar um olhar sobre um concorrente muito forte, motor de busca Microsto , o Bing. Com os ganhos percentuais de crescimento no mercado dos motores de busca, novos recursos adicionados pelos proprietários entender como a oferecer suas próprias ferramentas para webmasters . É o mínimo que podemos oferecer cada vez mais de nossos usuários e proprietários de páginas que realmente ganhar dinheiro e beneficiar o nosso motor de busca , disse Eric Gilmore, um membro do grupo a criação de Bing.
É muito importante para aqueles que não tenham feito a dedicar o tempo necessário para o bom SEO no Bing. As ferramentas para webmasters podem usar que pode encontrar na Bing ferramentas para webmasters e também achar conveniente e útil como as do Google.

A onda do Google

Adeus à onda do Google

Como anunciado oficialmente pelo Google para a vaga : a empresa vai « estender a tecnologia para uso em projetos do Google. " que iremos utilizar a tecnologia que usamos para a vaga de outro projeto no futuro , o Google está dando um fim prematuro para este serviço.
Para muitos , a onda estava à frente do seu tempo para começar um outro risco, com alta probabilidade de falha de operação .
Não nos esqueçamos de que a onda do Google foi criado para se tornar o substituto para o e-mail , se você entender e como um fracasso. Provavelmente estar preparando o sucessor de usuários do Gmail , mas eles não estavam preparados para uma mudança tão grande .
Há um sopro que tudo o conhecimento ea experiência adquirida pela onda será usado para o projeto de novos meios de comunicação social do Google , o Google » me » e uma mídia social é um sector que é muito ativo ultimamente a empresa.


Vamos esperar para ver o que vem em seguida, agora, apenas dizer um adeus precoce à onda do Google.

Como escolher a logo correta para sua empresa

Como escolher o logo correto para sua empresa

Tutoriais

Company Logo Design

ΛογότυποO logotipo é uma representação visual da importância que damos . Nesse sentido , a logotipo perfeito o que é capaz de transmitir aos seus clientes e fornecedores, seus valores, a cultura corporativa e visão.
O logotipo da empresa é essencial para criar a primeira impressão aos colegas e clientes. Um bom logotipo pode aumentar a lealdade do cliente e dá-lhe imagem seriedade e profissionalismo. Além do mais, com um pouco de criatividade , o logotipo pode transmitir muitos dos valores positivos da sua empresa.

Os três principais tipos de logotipos

Os logotipos diferentes caem em três categorias básicas.
A primeira categoria inclui os logos baseada exclusivamente em texto e gráficos. Logos , como a HTC, a IBM ou a Sony, são em sua maioria de digitação. A segunda categoria é baseada no logos para destacar algumas das características da empresa. Por exemplo, um logotipo com uma casa nos faz acreditar que este é o logotipo de uma imobiliária ou construtora . Por último, o logos terceira categoria são principalmente simbólica e abstrata da natureza, tais como o logotipo da Nike ou Puma.

Regras para manter o seu logotipo corporativo

Foco na mensagem




Λογότυπο MSN
logotipo do MSN



Como mencionado anteriormente, você deve decidir o que você quer transmitir com seu logotipo. Além disso , notamos que além da sua concorrência e seu público. Estes são os principais fatores que devem ser transferidos para o designer antes de começar a desenhar o logotipo.

O logotipo deve ser funcional e simples




Λογότυπο
mcdonalds logo



Seu logotipo deve ser igualmente eficaz em um cartão de visita, e ao lado de um grande caminhão . Um bom logotipo deverá ser capaz de prestar-se a mudar sua dimensão , fácil de lembrar e destacar-se do resto. Não deve ser concebido de forma a perder muito detalhe à medida que aumenta ou diminui consideravelmente. Além disso, se colorida, deve garantir que pode ser reproduzido em preto e branco , por isso podem ser fotocopiados ou enviados por fax , sem perder o seu significado.

Use o seu logotipo para destacar o maior ativo que você

O melhor é logo o que traz a característica que torna o seu negócio diferente. Além disso, não deve ser banal de puxar o olho e fácil de lembrar.

O "custo" de cor

O logotipo deve ser mostrado e refletir sobre diferentes suportes como cartazes , cartões, camisetas , recipientes de plástico ou cartão. Alguns destes instrumentos têm limitações significativas na utilização de várias cores que trabalhar e fazer estampagem / impressão complexos ou às vezes impossível.

Escolha uma reputada designer gráfico para criar seu logotipo

A primeira pergunta que você deve perguntar ao seu designer logo é: "O logo será projetada em um vetor ( gráficos vetoriais ) em formato ? " A resposta deve ser sim. Quando o logotipo é criado utilizando gráficos vetoriais ( gráficos vetoriais ) significa que esta deve ser concebida em um programa como o Adobe Illustrator utilizando fórmulas matemáticas. Isso significa que seu logo pode crescer indefinidamente, sem distorção ou perda de elementos gráficos. O também esses tipos de gráficos comumente exigidos por empresas de publicidade de vários imprimir o logotipo em forma impressa.

Dicas de SEO local

Dicas para SEO


Otimizar o site e local de SEO (Search Engine Optimization) - SEO torna-se cada vez mais competitivo , por isso é muito difícil e demorado processo de segmentação de clientes em todo o mundo.

Nós concluímos que o objetivo principal das empresas deve ser a expandir seu mercado local ( resultados de pesquisa local - SERPs local).
A tendência mais evidente em SEO , hoje, é "ir para " nacional.
Então, quais são as técnicas de SEO locais que podem ajudar uma empresa a expandir -alvo e em vários mercados locais ?

Otimização de website e palavras-chave

Como é o negócio local? Um fator importante na otimização de site quando se fala sobre SEO é local para definir o âmbito geográfico dos negócios. Por exemplo , uma empresa (por exemplo, treinador ou instituto ) pode ser dirigida apenas em Nicósia e outro (por exemplo, escritório de arquitetura ) ao longo de Chipre. Nos casos acima, as palavras devem ser específicos e direcionados em sua respectiva região geográfica.

Usando vários nomes de domínio e extensões de domínio do país para SEO local

O destino do nome de domínio (extensões específicas de cada país ) é usado pelos motores de busca como um dos critérios para determinar a segmentação geográfica do local. Um nome de domínio que termina dentro com.eu em termos de SEO é aproximadamente equivalente a um com.br mais o ultimo irá classificar nos melhores resultados quando a consulta de um usuário no brasil. Você também pode usar nomes de domínios diferentes de acordo com a área geográfica Segmentação.

Endereço para correspondência e número de telefone local

Inclua seu endereço postal completo , código postal e número de telefone local para os motores de busca para ser capaz de " ligar "no site para que tenha sido otimização de páginas web , o sítio da empresa. Também é bom para o site registrado para diretórios locais e quides local. O registro da empresa Google Local de serviço é necessária ( que em breve estará disponível para Brasil ).

Google Maps / Yahoo Maps

Coloque o Google ou Yahoo Mapa do website da empresa. Estes serviços incluem a latitude e longitude da localização da empresa na URL do mapa. Isso ajudará vários indexadores para saber mais sobre o site ligado site.

Título tags

Sempre que possível, as páginas do site deve incluir a localização de títulos, por exemplo, Arrendamento apartamentos no Brasil. O Tag do título é uma das mensagens mais importantes que cada site traz para os indexadores , então por que não incluir um sinal local.

O texto âncora de links internos e de entrada ( ligações internas / inbound links )

Os links internos (links) para outras páginas desse site deve incluir , sempre que possível, palavras-chave relacionadas com a localização no link texto âncora (por exemplo, Instruções para apartamentos brasil LTD). Além disso, quando não há acesso a alguns dos backlinks (links de entrada) do site deve aplicar as mesmas táticas.

Redes Sociais

Não subestime o networking social. Redes sociais , como qualquer forma de rede pode ajudar a espalhar a empresa por " boca a boca. H utilizando diversos sites e serviços de redes como Facebook e Twitter podem ajudar e complementar a otimização site . Recomendou a criação do perfil do site de relacionamento social da empresa de rede também sublinhando o elemento da sua localização geográfica .

Use fotos e imagens

Quando você postar fotos ou imagens do site, use o alt descrição e texto do título apontar para eles e suas localizações. Assim, é possível identificar a empresa por parte dos utilizadores , através da pesquisa de imagens fornecidas por motores de busca.

Construção de um site - O que você deve saber

Construção de site - O que você deve saber

Se você decidir que você ou sua empresa beneficiará de um site, então você já sabe que não é o suficiente para começar a construir um site e esperar de alto desempenho , sem qualquer esforço adicional.

Construção Site - O que devo saber ?

O local de construção é um trabalho contínuo que nunca acaba. Há sempre alguma coisa que pode ser feito como adicionar mais funções , a renovação dos conteúdos ou verificar a ortografia e links inoperante.
-Na mesma maneira que você alterar a ordem em sua loja, Seu site deve ser regularmente. Os motores de busca (por exemplo, Yahoo, Google, Bing , etc ) vai preferir sites que são "ativos" e não ficar na mesma e estável. Você pode atualizar seu produto diário ou semanal , ou adicionar instruções ou comentários adicionais para fornecer mais informações para os visitantes de seu site.
-Se você site apareça nos motores de busca quando as pessoas estão procurando por seus produtos, então você deve se certificar de que optimizado para as palavras-chave vocês. É melhor ter uma página para cada palavra-chave ou produto ou serviço, ao invés de colocar tudo em uma página.
-Seu site deve ser facilmente lido. Se você vender altamente técnico e especializado de produtos ou prestação de serviços especializados, não é possível para todos os convidados tenham a mesma quantidade de conhecimento ea experiência que você tem.
-Quem é finalidade ou objetivo do seu site. Este é o primeiro e mais importante passo antes de entrar em contato com um web designer. Você deve determinar o que você deseja alcançar através da construção de seu site - você quer vender seus produtos? Para anunciar seus serviços? Ou apenas um ponto de coleta de informações e se familiarizar com seus clientes potenciais? Como você vai medir o sucesso ? Seu objetivo é o grande tráfego ? O aumento de sua receita? As informações de seus visitantes ? O que é importante para você?
-A obra não é um movimento mágico para resolver outros problemas . Se sua empresa tem vendas muito baixas, ou a liderança inadequada, em seguida, um site bem projetado pode ajudar a melhorar o volume de negócios , mas não é o único movimento a ser feito. Sua presença na Internet está ajudando a melhorar as coisas, mas você deve seguir e outras estratégias move-se para corrigir os problemas existentes.
Finalmente , certifique-se que o seu site fornecer o que seu público espera e precisa de você. Sabemos que os dados demográficos de clientes actuais e futuros para que o seu seu site para refletir. Seus visitantes não vão ficar impressionados com um site que é bom, mas não dá o que eles querem , ou um site que fala sobre seus produtos, mas não vendem online.

Como encontrar o seu site web? - Otimização de Sites

Como encontrar o seu site web? - Otimização de Sites

Há várias maneiras que os utilizadores da Internet encontram o seu site depois de ter sido publicado na Internet. Vamos falar sobre algumas das formas mais comuns e populares .
1. Através Os motores de busca como Google , Yahoo, AOL , Netscape e MSN. Existem muitos motores de busca disponíveis, mas estes são atualmente o mais popular , no entanto , estão listados aqui em nenhuma ordem particular.
2. Conexões (Links) ou anúncios (banners) Colocados em outros sites , que incentivam os visitantes do seu website.
3. Off line marketing direto e anúncio. Isso inclui anúncios impressos , tais como cartões de visita , folhetos, jornais, revistas, televisão e rádio.
4. Palavra de boca
Neste artigo vamos nos concentrar primeiro em como promover website.

Por que eu preciso para otimizar sites para mecanismos de busca ; - Search Engine Optimization ( SEO)

Geralmente há uma percepção " adequado " para exibir o site em resultados de busca quando você digitar o nome ou o endereço de e-mail ( também conhecido como URL) da empresa. Enquanto considerado um sucesso quando ele aparece como # 1 em resultados de página de pesquisa. Na verdade, o método acima é totalmente inadequado e insuficiente.
Como um usuário de Internet à procura de produtos ou serviços através de motores de busca não sabe o endereço do seu site. Isto introduz Palavras relacionadas ( Keywords ) para o que você quer . Se o seu site não estão devidamente otimizadas para motores de busca, ele não aparecerá nos resultados retornados por elas.
Concluímos que, apesar de projetar e construir seu web site absolutamente necessário ser a otimização (SEO) para motores de busca.
Lembre-se que um site é outra ferramenta de marketing. Otimização de um site contínuo processo que requer tempo e dinheiro. Finalmente, não devemos confundir o modelo de negócio ea estratégia de marketing por trás de seu site com a aparência e gráficos agradáveis .