terça-feira, 13 de julho de 2010

Midia Social economize dinheiro

Redes sociais, você pode economizar tempo e dinheiro


Não passou de quantos amigos você faz, mas o sucesso é a resposta daqueles já. Especialmente agora , por causa da crise , que desde o seu orçamento em comunicação direta com seus amigos.
4 maneiras em que a rede social você pode economizar tempo e dinheiro

Não passou de quantos amigos você faz, mas o sucesso é a resposta daqueles já. Especialmente agora , por causa da crise , que desde o seu orçamento em comunicação direta com seus amigos.

É muito importante conhecer o princípio da partida , o que você quiser ter sucesso através de redes sociais e como ela pode beneficiar o seu negócio. Ele é muito provável que já tenha criado um perfil ou um local de trabalho Facebook , Twitter, ou até mesmo começar a escrever um blog . Muito bom começo. Deixe descansar um minuto , mas juntos e pensar apenas porque nós o fizemos .

Existem quatro razões principais pouchirismopoioume rede social de uma empresa e eles são (não importa a ordem ):
  • Marketing
  • Relações Públicas
  • Pesquisa de Mercado
  • Atendimento ao Cliente
E 4 , mas essencialmente a mesma coisa para reunir e se comunicar com seus clientes ou potenciais clientes você. E vamos deixar de lado as frases grandiosas , como "Eu quero estar perto de outro dos meus clientes e tal, seu objetivo final é a venda de produtos - o seu serviço.
Vejamos alguns dizem que pode ajudar cada um desses quatro fatores mencionados acima.


MARKETING
No lado do marketing online, redes sociais é a ferramenta poudimiourgei a estreita relação e contato com o seu negócio com seu cliente. Com um programa bem- projetado combinando e-mail marketing pode ser altamente bem sucedida.

Mas nunca levaram no jogo de números. Quantos amigos você tem é irrelevante , o que importa são os seus amigos que você pode confiar e se referem a você toda vez que você pede algo para os seus negócios ou em casa. Não devemos esquecer que desde que você queira ser servido prosfereis.An que você está lá , parabéns, você fez uma venda ou um velho ou um novo cliente.


RELAÇÕES PÚBLICAS

A empresa de relações públicas não tem que fazer agora apenas a publicação de um comunicado de imprensa aos jornais ou site. Agora, as redes sociais podem trazer o comunicado de imprensa , comunicação, ou a notícia da sua empresa diretamente na sua tela todos os clientes.

Dedicar tempo suficiente para escrever um comunicado de imprensa que agora trazer a sua comunicação no centro das atenções do povo e não a boa impressão dos jornais.


PESQUISA DE MERCADO
Graças a rede social é o acesso mais incríveis para seus clientes. Além de querer saber mais a certeza de que eles querem dizer muito mais. Por isso criou todas as condições Nasos falar com você o que você quer , ou dizer o que você quer saber de você.

iniciadas as discussões sobre o assunto ou até mesmo você e eu pedi -los diretamente para o produto - o seu serviço. Eu ficaria surpreso com as respostas e opiniões. Se eles se comportam muito real você e seus amigos , em seguida, encontra

entyosiaka vai ser ainda mais e útil.

Quer vender mais e, depois, pediu a seus amigos o que eles querem e , em seguida, vendeu- a .


ATENDIMENTO AO CLIENTE
Esta é a parte mais difícil , porque é a parte mais importante do negócio. Mas se você não se enganar , não pode evitá-lo , o mundo agora sabe que pode falar mais rápido e fácil através do Facebook , o Twitter, MSN só para chegar ao telefone.

Pense o quanto é importante para ajudar um (!!!) público em frente à outras opiniões que você . Tenha certeza que você não vai só assistir , mas todos vão lembrar por muito tempo suficiente para chegar a sua vez. Então eu tenho experiência pessoal.

É, portanto, uma oportunidade única para servir os seus clientes e eles sabem todos os outros da maneira que você quer aprender.


É muito importante entender que 2010 é um ano importante para o Social Media Marketing. É ainda mais importante para nós, gregos, que entra no vórtice da crise e da recessão.
As redes sociais nos dará todas as ferramentas necessárias para sair da crise relativamente indolor (sem palavras grandiosas disse) , e nós oferecemos uma grande vantagem para os anos de recuperação

Nenhum comentário:

Postar um comentário