quinta-feira, 15 de julho de 2010

Otimização para os motores de Busca

Search Engine Optimization

O termo Search Engine Optimization SEO, o campo é normalmente usado quando a busca amigável site design motor meios.
O mundo do motor de pesquisa otimização é um mundo de profissionais. São pessoas que, durante anos, lidando diariamente com a otimização. Com sua própria empresa de SEO ou um especialista contratado por uma grande empresa que tem um salário anual de cerca.
O que você pode fazer para se assegurar que os motores de busca visitam o site, digitalização, indexação e classificação em uma posição mais elevada?
Onde está o seu site para os motores de busca atraente? Olhe para o que os profissionais fazem e estimar suas chances.
O conhecimento e as habilidades de um especialista em SEO em geral:
- HTML, XHTML, Flash, PHP e aplicativos do lado do outro servidor.
- A experiência de um certo número de anos com motores de busca (tipos, quota de mercado, relacionamentos, esquisitices).
- Conhecimento da actual estratégia de técnicas de Search Engine Optimization e específicas aplicáveis.
- O monitoramento diário e adaptação de páginas sobre a situação atual.
- Manutenção das estatísticas.
A concorrência é forte na internet. SEO significa que provavelmente se batalham com os empregados, profissionais experientes no motor de busca posicionamento, sem dúvida, ocupando posições de topo e eles não vão soltar em breve.
Antes que você sabe que você é após um ano de Search Engine Optimization, uma ilusão.
Se você trabalha em um nicho de mercado ", em seguida, a optimização do motor de busca pode ser muito mais fácil. nichos de mercado são as partículas que seus concorrentes sobre motor de pesquisa otimização não podem ser exploradas. Tal como as palavras ou frases que foram esquecidos, palavras com erros ortográficos ou de uma indústria que tem alguns sites existem.
Concorrência, não apenas para SEOs e muitos sites, mas também as peculiaridades do elevado número de motores de busca e otimização de mecanismos de busca são muito complexas.
Os motores de busca digitalizar, indexar e classificar nem todos da mesma maneira. Por exemplo, eles usam diferentes algoritmos para determinar a classificação. Isto permite-lhe a palavra-chave Yahoo.com, em primeiro lugar, mas em contraste Google.nl longe de ser encontrada.
Somente a otimização Google.nl torna as coisas um pouco mais fácil porque Google.nl na Holanda tem uma quota de mercado de cerca de 80%.
Mas e se a sua empresa opera internacionalmente, ou por que outros 20% querem um motor de pesquisa otimização.
Então você deseja que o seu motor de pesquisa otimização motores de busca geralmente executar múltiplas em vista.
Essa complexidade faz com que a otimização de um site para os motores de busca é muito difícil.
Quando você chegar a uma posição de topo, depois de anos de sofrer, o mecanismo de decisão para ajustar o algoritmo de modo que você pode perder seu top spots de novo e novamente deve ser otimizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário