terça-feira, 13 de julho de 2010

Técnicas de SEO

Técnicas de SEO

Como todos sabemos os motores de busca são a principal fonte de visitantes de um website. Quanto maior for a sua posição nos resultados da pesquisa , o mais provável é que alguém a empurrar o seu próprio link .

O termo SEO (Search Engine Optimization ), refere-se a vários métodos e regras podem ser aplicadas a um site para obter melhores resultados . Um bot de um mecanismo de pesquisa vê a página que você. Necessitam de tratamento especial para lhe trazer melhores resultados.

Aqui estão algumas técnicas e regras de SEO.

Domínio - Os nomes de domínios contendo palavras-chave (por exemplo, web- hosting.gr ) obter mais ranking e é mais otimizado para busca de "web hosting ", apesar do etairiamoy.gr

Título - O título do seu site é um dos fatores principais para um site de SEO. Certifique-se de incluir palavras-chave em seu site.

Header Tags - Muitas vezes em peso dado etc grande pelos robôs de busca do motor em matéria de ênfase e SEO Performance. É preferível inserir títulos , ao invés de aumentar o tamanho do font-size quando se refere a um título.


Links - Os bots verificar todos os links para uma página e visitar. Referência pode ser dada a pro- arquivos são nomeados com similaridade ao conteúdo. Por exemplo, Fruit

Palavras fortes - Os bots entender quando ela ocorre no texto palavras em negrito e dar mais peso - não exagere usando texto em negrito na página , ele funciona!

Primeira 25 palavras - As primeiras 25 palavras que você ver um bot é muito crítico para o seu site e bem sucedida de SEO . Como dissemos no bot querem tratamento especial, que vêem diferente de você. Utilização SEO Browser- Para ver o que as 25 primeiras palavras que você ver um bot.

Alt tags - As figuras devem usar as tags alt , por três razões . Primeiro é padrão W3C , ajuda o seu site para ser lido por pessoas com deficiência e as ajudas em SEO. Use frases adequadas para descrever as imagens.

Conteúdo - Se o texto de seu site que contenha as palavras-chave na página, então os bots acreditam que o site realmente lida com o conteúdo que descreve e dá-lhe um lugar melhor. Algumas técnicas como texto oculto ou palavra-chave "spam" pode levar à sua página na lista negra e não aparecem nos motores de busca .

Ligações externas - O bot contar as ligações que existem outros sites para o seu. Os links são encontrados mais , melhores os resultados que obtém. ( Você pode ver isso olhando para o link do google : www.mysite.gr )

Dynamic websites - páginas da Web com conteúdo dinâmico ( artigos , por exemplo) em melhores condições para o efeito uma vez que os bots ver que é atualizado com freqüência . páginas estáticas estão em segundo lugar. É bom atualizar o seu conteúdo sempre!

Há muitas questões sobre o SEO .. É toda a ciência e aplicação adequada do sempre gratificante . Há pessoas que pagaram apenas para esse fim . Aproveite que você puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário