sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Como encontrar o seu site web? - Otimização de Sites

Como encontrar o seu site web? - Otimização de Sites

Há várias maneiras que os utilizadores da Internet encontram o seu site depois de ter sido publicado na Internet. Vamos falar sobre algumas das formas mais comuns e populares .
1. Através Os motores de busca como Google , Yahoo, AOL , Netscape e MSN. Existem muitos motores de busca disponíveis, mas estes são atualmente o mais popular , no entanto , estão listados aqui em nenhuma ordem particular.
2. Conexões (Links) ou anúncios (banners) Colocados em outros sites , que incentivam os visitantes do seu website.
3. Off line marketing direto e anúncio. Isso inclui anúncios impressos , tais como cartões de visita , folhetos, jornais, revistas, televisão e rádio.
4. Palavra de boca
Neste artigo vamos nos concentrar primeiro em como promover website.

Por que eu preciso para otimizar sites para mecanismos de busca ; - Search Engine Optimization ( SEO)

Geralmente há uma percepção " adequado " para exibir o site em resultados de busca quando você digitar o nome ou o endereço de e-mail ( também conhecido como URL) da empresa. Enquanto considerado um sucesso quando ele aparece como # 1 em resultados de página de pesquisa. Na verdade, o método acima é totalmente inadequado e insuficiente.
Como um usuário de Internet à procura de produtos ou serviços através de motores de busca não sabe o endereço do seu site. Isto introduz Palavras relacionadas ( Keywords ) para o que você quer . Se o seu site não estão devidamente otimizadas para motores de busca, ele não aparecerá nos resultados retornados por elas.
Concluímos que, apesar de projetar e construir seu web site absolutamente necessário ser a otimização (SEO) para motores de busca.
Lembre-se que um site é outra ferramenta de marketing. Otimização de um site contínuo processo que requer tempo e dinheiro. Finalmente, não devemos confundir o modelo de negócio ea estratégia de marketing por trás de seu site com a aparência e gráficos agradáveis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário