sexta-feira, 3 de setembro de 2010

10 erros comuns em SEO no nosso site

10 erros comuns em SEO no nosso site

Como webmasters genuíno, a maioria de nós na criação do nosso site nós preferimos nos engajar em uma parte muito importante e difícil do SEO. Infelizmente, por várias vezes devido a muitos fatores , tais como falta de tempo , etc cometer alguns erros , a longo prazo pode custar-nos . Vamos ver alguns dos erros mais comuns cometidos em SEO.
  1. Má escolha de palavras-chaves (keywords) . A seleção de palavras-chave devem ser muito cuidadosos e precisos. Colocar palavras-chave adicionais especificamente para ganhar mais tráfego é um erro muito comum " punido " pelos motores de busca .
  2. Grandes títulos , descrições e palavras-chave. Como mencionado acima, e as palavras valem pouco e adequado. Também os títulos das páginas devem ser de tamanho pequeno que pode ser contido na memória do usuário.
  3. conteúdo repetitivo . Você não precisa do conteúdo de uma página em outra instância separada Para ser capaz de imprimir . Também muito comum é ter o mesmo conteúdo em duas páginas diferentes, como imaginar inblog.gr / FAQ.htm & inblog.gr / help.htm contém duas páginas e na seção "FAQ" . A busca motores .. mas desprezam e agir em conformidade.
  4. Não existe ou sitemap inválido. O sitemap é indispensável para uma página , uma vez que contribui para os motores de busca e categoriza o conteúdo melhor. A existência de um sitemap é necessário e para a renovação de uma mudança na estrutura de uma página, um fato frequentemente omitido por webmasters.
  5. Links quebrados . Quantas vezes você acontecer para encontrar o conteúdo no Google e ver uma página que diz que link quebrado ou erro 301 , etc? tentar corrigir esses problemas cedo e uma pequena dica é fazer com que suas páginas de erro personalizada ;-)
  6. Usando métodos de Black Hat SEO. Você tem resultados imediatos e impressionantes, mas um grande risco. Provavelmente, você tem apenas descobriu-se que diametralmente oposto ao que você tinha originalmente.
  7. Não usar as palavras corretas tags alt " » imagens. Muitos de nós quando você adicionar fotos em sua página e dar um sentido de colocar tags alt corretamente tão propensos a perder tráfego.
  8. H amplo uso de iframes e flash que é pior para o SEO. Tente evitar o máximo possível ;-)
  9. Páginas com conteúdo muito pouco. P áginas que têm como conteúdo principal de 1-2 sentenças raramente ocorrem no motor de design ruim.  resultados de busca para sua página. Pode não ser tão errado SEO isso não significa SEO sucesso sem a página de conteúdo relevante e ao meio ambiente .
  10. Pobre design de sua página. Pode não ser tão errado SEO isso não significa SEO sucesso sem a página de conteúdo relevante e ao meio ambiente .
Espero que o artigo ajudou um pouco e até ... TOP 10 resultados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário