sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bing SEO vs Google SEO

Bing SEO vs Google SEO, um tema muito comum em muitas discussões feitas entre os webmasters. Por anos o SEO para o Google e um caminho parecia quase obrigatório , se alguém quer ganhar mais correspondências a partir de buscas. Contribuiu para isso também e ferramentas para webmasters ofereceu e continua a oferecer a empresa e agora mesmo escrito o artigo é o número um aliado do webmaster para a sobrevivência online.
Mas agora é hora de lançar um olhar sobre um concorrente muito forte, motor de busca Microsto , o Bing. Com os ganhos percentuais de crescimento no mercado dos motores de busca, novos recursos adicionados pelos proprietários entender como a oferecer suas próprias ferramentas para webmasters . É o mínimo que podemos oferecer cada vez mais de nossos usuários e proprietários de páginas que realmente ganhar dinheiro e beneficiar o nosso motor de busca , disse Eric Gilmore, um membro do grupo a criação de Bing.
É muito importante para aqueles que não tenham feito a dedicar o tempo necessário para o bom SEO no Bing. As ferramentas para webmasters podem usar que pode encontrar na Bing ferramentas para webmasters e também achar conveniente e útil como as do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário