sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Como escolher a logo correta para sua empresa

Como escolher o logo correto para sua empresa

Tutoriais

Company Logo Design

ΛογότυποO logotipo é uma representação visual da importância que damos . Nesse sentido , a logotipo perfeito o que é capaz de transmitir aos seus clientes e fornecedores, seus valores, a cultura corporativa e visão.
O logotipo da empresa é essencial para criar a primeira impressão aos colegas e clientes. Um bom logotipo pode aumentar a lealdade do cliente e dá-lhe imagem seriedade e profissionalismo. Além do mais, com um pouco de criatividade , o logotipo pode transmitir muitos dos valores positivos da sua empresa.

Os três principais tipos de logotipos

Os logotipos diferentes caem em três categorias básicas.
A primeira categoria inclui os logos baseada exclusivamente em texto e gráficos. Logos , como a HTC, a IBM ou a Sony, são em sua maioria de digitação. A segunda categoria é baseada no logos para destacar algumas das características da empresa. Por exemplo, um logotipo com uma casa nos faz acreditar que este é o logotipo de uma imobiliária ou construtora . Por último, o logos terceira categoria são principalmente simbólica e abstrata da natureza, tais como o logotipo da Nike ou Puma.

Regras para manter o seu logotipo corporativo

Foco na mensagem




Λογότυπο MSN
logotipo do MSN



Como mencionado anteriormente, você deve decidir o que você quer transmitir com seu logotipo. Além disso , notamos que além da sua concorrência e seu público. Estes são os principais fatores que devem ser transferidos para o designer antes de começar a desenhar o logotipo.

O logotipo deve ser funcional e simples




Λογότυπο
mcdonalds logo



Seu logotipo deve ser igualmente eficaz em um cartão de visita, e ao lado de um grande caminhão . Um bom logotipo deverá ser capaz de prestar-se a mudar sua dimensão , fácil de lembrar e destacar-se do resto. Não deve ser concebido de forma a perder muito detalhe à medida que aumenta ou diminui consideravelmente. Além disso, se colorida, deve garantir que pode ser reproduzido em preto e branco , por isso podem ser fotocopiados ou enviados por fax , sem perder o seu significado.

Use o seu logotipo para destacar o maior ativo que você

O melhor é logo o que traz a característica que torna o seu negócio diferente. Além disso, não deve ser banal de puxar o olho e fácil de lembrar.

O "custo" de cor

O logotipo deve ser mostrado e refletir sobre diferentes suportes como cartazes , cartões, camisetas , recipientes de plástico ou cartão. Alguns destes instrumentos têm limitações significativas na utilização de várias cores que trabalhar e fazer estampagem / impressão complexos ou às vezes impossível.

Escolha uma reputada designer gráfico para criar seu logotipo

A primeira pergunta que você deve perguntar ao seu designer logo é: "O logo será projetada em um vetor ( gráficos vetoriais ) em formato ? " A resposta deve ser sim. Quando o logotipo é criado utilizando gráficos vetoriais ( gráficos vetoriais ) significa que esta deve ser concebida em um programa como o Adobe Illustrator utilizando fórmulas matemáticas. Isso significa que seu logo pode crescer indefinidamente, sem distorção ou perda de elementos gráficos. O também esses tipos de gráficos comumente exigidos por empresas de publicidade de vários imprimir o logotipo em forma impressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário