sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A velocidade de carregamento das páginas , irá afetar o ranking no Google!

A velocidade de carregamento das páginas , irá afetar o ranking no Google!

Um mês atrás, quando eu ouvi pela primeira vez uma entrevista com Matt Cutts da Google WebProNews página e se refere à velocidade de carregamento da página e como é importante posição , eu me sentia vingado. Growl tempo e agora eu me recuso a cooperação , pois as páginas de seus parceiros potenciais eram lentos e " sobrecarregado ".
O Matt Cutts disse especificamente que a velocidade de uma página irá afetar diretamente o aparições no ranking popular motor de busca ! Continuando, explica o acima dizendo que política do Google foi sempre a aparecer mais útil e amigável páginas -to- the- usuário e, assim, a velocidade de carregamento rápido é necessário.
A proposta acima é uma série de ações lançado pelo Google para levar no âmbito do programa « Acelerar a web » para um mais rápido .. online, mais conveniente e justo.
A descrição acima é claro, se a unidade por muitos webmasters inicialmente parece ser bom e está disposta a apoiar algumas vê-lo .. com o outro olho . Problemas ocorrem mais é o fato de que muitos webmasters será forçado a pagar mais dinheiro para a melhor hospedagem e manutenção com os países não mais como uma tecnologia avançada para oferecer serviços de Internet, data centers e , no território serão prejudicados . Finalmente , as páginas , como blogs de vídeo , que os blogs com uma coleção de vídeo que necessitam de mais tempo de carga, o que o destino que eles têm? Pessoalmente, congratulo-me com tal movimento e alguns vão ser felizes para pagar a corrigir suas páginas. Chame-me mal, mas não gosto ! Espero conseguir E.U. e Grécia. "Bola "e ver .. e não "upgrade" e nós éramos pobres ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário