sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pacote completo para pesquisa de palavras-chave , análise e otimização

Pacote completo para pesquisa de palavras-chave , análise e otimização

Neste post eu gostaria de compartilhar com você as várias ferramentas que eu uso para analisar e otimizar as palavras-chave de busca.
Antes de as ferramentas básicas para a optimização de palavras-chave gostaria de compartilhar com vocês algumas coisas básicas que deve ser familiar para quem quer fazer com SEO.
Como sabemos, antes da fabricação e importação de conteúdo em um website deve ser precedida por uma pesquisa de palavras ou frases para que otimizar o site .
O mais importante no processo acima é escolher as palavras ou frases que devem ser possível o objetivo que colocá-los bem e ser capaz de nos dar satisfatoriamente. É tão fácil de escolher as palavras corretas , embora pareça simples.
Para alcançar resultados satisfatórios, necessita de ser analisada como nossos principais concorrentes, mas também uma investigação sobre as palavras-chave com ferramentas como as que eu vou mencionar abaixo. Quando não for feito um trabalho sério sobre este assunto, muitas vezes não consegue SEO e também acabam constantemente em um círculo vicioso no qual " as palavras-chave não gosto - ver os resultados.
Quando você procura por palavras-chave que você não vai precisar começar a otimizar palavras-chave com o maior volume de pesquisa mensal total . As palavras-chave são usadas muitas vezes , têm uma concorrência muito grande e feroz. Esta competição em 99,9% irá deslocar -nos. É sempre melhor começar a optimização de palavras-chave menos competitivo. Mais tarde, quando o site vai ganhar mais tráfego e backlinks de autoridade , então seremos capazes de se concentrar em palavras-chave mais competitivas.
Um conselho geral é: se um determinado site de um concorrente que foi otimizado para uma palavra-chave é page rank > 4 , será quase impossível para um novo site que é feito para ser capaz de obter uma classificação mais elevada do que isso.
Assim, os concorrentes têm palavras-chave de controle + controle antes de fazer qualquer coisa.
Isto irá poupar -nos tempo e esforço.
Agora, as ferramentas (se você tiver outras útil - Tiro )
Depois de encontrar as palavras corretas, você pode verificar o SEO na página que você , tentando Senseo.
É um addon para o Firefox que permite que você controle o mais importante na página SEO de critérios , e também calcula um grau de quão bem você obedecer a esses critérios . Ela também pode ser usado para avaliar seus concorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário