sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dicas de SEO local

Dicas para SEO


Otimizar o site e local de SEO (Search Engine Optimization) - SEO torna-se cada vez mais competitivo , por isso é muito difícil e demorado processo de segmentação de clientes em todo o mundo.

Nós concluímos que o objetivo principal das empresas deve ser a expandir seu mercado local ( resultados de pesquisa local - SERPs local).
A tendência mais evidente em SEO , hoje, é "ir para " nacional.
Então, quais são as técnicas de SEO locais que podem ajudar uma empresa a expandir -alvo e em vários mercados locais ?

Otimização de website e palavras-chave

Como é o negócio local? Um fator importante na otimização de site quando se fala sobre SEO é local para definir o âmbito geográfico dos negócios. Por exemplo , uma empresa (por exemplo, treinador ou instituto ) pode ser dirigida apenas em Nicósia e outro (por exemplo, escritório de arquitetura ) ao longo de Chipre. Nos casos acima, as palavras devem ser específicos e direcionados em sua respectiva região geográfica.

Usando vários nomes de domínio e extensões de domínio do país para SEO local

O destino do nome de domínio (extensões específicas de cada país ) é usado pelos motores de busca como um dos critérios para determinar a segmentação geográfica do local. Um nome de domínio que termina dentro com.eu em termos de SEO é aproximadamente equivalente a um com.br mais o ultimo irá classificar nos melhores resultados quando a consulta de um usuário no brasil. Você também pode usar nomes de domínios diferentes de acordo com a área geográfica Segmentação.

Endereço para correspondência e número de telefone local

Inclua seu endereço postal completo , código postal e número de telefone local para os motores de busca para ser capaz de " ligar "no site para que tenha sido otimização de páginas web , o sítio da empresa. Também é bom para o site registrado para diretórios locais e quides local. O registro da empresa Google Local de serviço é necessária ( que em breve estará disponível para Brasil ).

Google Maps / Yahoo Maps

Coloque o Google ou Yahoo Mapa do website da empresa. Estes serviços incluem a latitude e longitude da localização da empresa na URL do mapa. Isso ajudará vários indexadores para saber mais sobre o site ligado site.

Título tags

Sempre que possível, as páginas do site deve incluir a localização de títulos, por exemplo, Arrendamento apartamentos no Brasil. O Tag do título é uma das mensagens mais importantes que cada site traz para os indexadores , então por que não incluir um sinal local.

O texto âncora de links internos e de entrada ( ligações internas / inbound links )

Os links internos (links) para outras páginas desse site deve incluir , sempre que possível, palavras-chave relacionadas com a localização no link texto âncora (por exemplo, Instruções para apartamentos brasil LTD). Além disso, quando não há acesso a alguns dos backlinks (links de entrada) do site deve aplicar as mesmas táticas.

Redes Sociais

Não subestime o networking social. Redes sociais , como qualquer forma de rede pode ajudar a espalhar a empresa por " boca a boca. H utilizando diversos sites e serviços de redes como Facebook e Twitter podem ajudar e complementar a otimização site . Recomendou a criação do perfil do site de relacionamento social da empresa de rede também sublinhando o elemento da sua localização geográfica .

Use fotos e imagens

Quando você postar fotos ou imagens do site, use o alt descrição e texto do título apontar para eles e suas localizações. Assim, é possível identificar a empresa por parte dos utilizadores , através da pesquisa de imagens fornecidas por motores de busca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário