sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Quer sitemap , todos os métodos e segredos

Quer sitemap , todos os métodos e segredos!

Os sitemaps além da necessidade " famoso "para mostrar o quão bem coordenado o trabalho é feito em uma página.
Muitas vezes, requerem um trabalho árduo e constante renovação , a fim de ser up- to-date , mas levar a um melhor tratamento dos motores de busca.
Deixe-nos saber como podemos criar nosso sitemap !

1 maneira

Instalando e rodando no servidor onde hospedar a nossa página um script php , o phpSitemapNG , um livre e de código aberto da ferramenta.
Você pode baixá-lo aqui (Versão estável) e não tem limite para as ligações que podem ser incluídos no mapa do site ! Além de receber instruções detalhadas para a instalação em Inglês e Alemão.
Faça o download aqui ( inclui instruções de instalação em Inglês + Alemão + o script php)

Segundo método

Nós podemos fazer o download e instalar ( para Windows) para GSiteCrawler . Este é um aplicativo que cria sitemaps xml amigável Google e outros formatos conhecidos. Veja dois screenshots que irá informá-lo sobre:

Download de aqui (Para salvar o download « vai começar em um momento » e toneladas de publicidade que você deve ver nesse momento ..)
Como alternativa, por autor software.
Aliás , embora as doações são muito ativa , renovação e você deve baixar as atualizações para o programa que é quase mensal bimestral. Para as atualizações que você pode encontrar e fazer download de aqui.

Terceira via

Talvez seja a maneira que mais preferir. A solução online »" , ou seja, páginas que podem fazer gerar um arquivo de mapa do site na sua página e fazer a sua fuga por downloads e instalações. Certamente não é recomendado para grandes páginas com muitos links e não se esqueça que você deve actualizar » manual »- que constantemente repetir o mesmo processo para ser up- to-date.
Vamos ver o que as melhores páginas :
1) http://enarion.net/google/phpsitemapng/ - Limite de 50 000 páginas podem ser incluídas no sitemap.
2) http://www.automapit.com - Livre e outros serviços pagos. O curso livre é ilimitado.
3)  http://www.hkhangfong.com/service.htm - Número ilimitado de páginas que podem ser ! Às vezes, um problema de estabilidade no entanto.
4) http://www.addme.com/ror-sitemap-generator.htm - Muito rápido e conveniente meio ambiente .
Claro que existem outras páginas - sitemap geradores do que o acima é o mais conhecido e as minhas escolhas pessoais.
Pessoalmente , sugiro também o download GSiteCrawler ( segundo modo ) e uma ferramenta para selecionar muitos webmasters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário